Frases sobre amor , verso
Link Permanente
O Amor é como o vento. A gente sente mas não vê.
Link Permanente
O Amor é como o vento. A gente sente mas não vê.
Link Permanente
Vida longa aos meus inimigos, para que eles vejam de quatro a minha vitória!
Link Permanente
Sabe porque Deus privou as mulheres de senso de humor? Para que pudessemos amar os homens, ao invés de rir deles.
Link Permanente
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas.
Link Permanente
Hoje choro por que te perdi, mas sei que mais na frente é você quem vai chorar por mim, por saber que perdeu quem mais te amou nesse mundo.
Link Permanente
Meu amor me deu um fora, pensando que choraria, não choro por pai, nem mãe, vou chorar por porcaria?
Link Permanente
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá... Aonde quer que eu vá...te levo comigo!!!
Link Permanente
Não gostou? Não nasci pra te agradar!!!
Link Permanente
Há três coisas neste mundo que o brasileiro não come de colher, rapadura, melancia e perereca de mulher!
Link Permanente
o amor está no ar então é melhor usar uma máscara!!!
Link Permanente
O mais legal da sua inveja, é que você acaba fazendo a maior propaganda de mim.
Link Permanente
Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência e ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado. Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso ficar irritado por isso. Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: a amizade. Que teime em ser leal, simples e justo. Que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais sensação da festa. Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida, mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. Um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: Nós ainda vamos rir disso tudo... Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo (e que são maravilhosos), mas posso escolher meu amigo [...]
Link Permanente
O que vale não é a quantidade e sim a intensidade que se vive a cada momento.
| Próximas frases >>> |
| <<< Frases anteriores |
Bem vindo(a) ao site Frases&Frases.com. Encontre aqui uma variedade ampla de frases escritas e imagens com frases para compartilhar e expressar seus sentimentos ao ser amado.
Pesquisa personalizada